Porque é que um bom pente antilêndeas é tão importante?

Porque é que um bom pente antilêndeas é tão importante?

Talvez já tenhas ouvido falar de pentes antilêndeas.  Trata-se de um pente de dentes finos, especialmente concebido para facilitar a remoção dos ovos dos piolhos, cabelo a cabelo.  Se não tiveres um pente destes em casa, pensa seriamente em adquirir um. O pente antilêndeas é uma ferramenta essencial para ajudar a controlar a presença de lêndeas e piolhos no cabelo de toda a família. Se não mantiveres o hábito de  usar este pente com frequência, estes bichinhos passam muitas vezes despercebidos, e só te darás conta quando a infestação já for grave.

O que é um bom pente antilêndeas?

À primeira vista, todos os  pentes que vês à venda são muito semelhantes, mas nem todos são igualmente eficazes:

  • É importante que o pente seja leve, fácil de manusear e adaptável a todos os tipos de cabelo.
  • Um bom pente antilêndeas tem dentes apertados e microperfurados, condições essenciais para potenciar o descolamento das lêndeas do eixo capilar, arrastando-as desde a raiz até à extremidade do cabelo.
  • Pontas arredondadas – uma vez que o pente deve roçar a raiz, o formato da ponta é essencial para garantir o conforto da pessoa a tratar.
  • A resistência do metal é fundamental – um bom pente deve ser feito de aço inoxidável, para evitar deformações e a degradação do metal após  lavagens frequentes.

Recomendamos o uso frequente do pente antilêndeas no cabelo, especialmente durante a época escolar ou durante os campos de férias. Se detetares lêndeas ou piolhos, fala com um especialista. Os nossos diagnósticos são rápidos e gratuitos.

Nos centros Sem Mais Piolhitos encontrarás o pente profissional que usamos nos tratamentos, disponível para venda. Ele é o melhor aliado dos nossos clientes na luta contra os piolhos em casa. Lembra-te que a prevenção é importante para controlar uma infestação em tempo útil e garantir o bem-estar de toda a família! Também poderás adquirir o pente antilêndeas online, contactando o centro mais próximo, e o pente será entregue na tua morada.

Nos centros Sem Mais Mais Piolhitos, o tratamento é não invasivo e 100% natural. O nosso método baseia-se na aspiração dos piolhos, combinada com o uso de pentes anti lêndeas metálicos, que removem todas as lêndeas. Os resultados são eficazes logo na primeira visita!

Marcações para eliminar piolhos e lêndeas

Porto 938 386 825 | Braga 930 487 512 | Maia 911 751 229 | Vila do Conde/Póvoa de Varzim 910 171 605 | V. N. Gaia 938 386 827