Como evitar que os piolhos arruínem as férias de Verão?

Como evitar que os piolhos arruínem as férias de Verão?

Os piolhos estão em todo o lado! Não existe um lugar ou forma 100% segura de evitá-los. Mas deixamos-te algumas recomendações que podes seguir, se não quiseres ser surpreendido no Verão por uma vaga de piolhos:

5 dicas para prevenir piolhos

  1. Quando escolheres um campo de férias, informa-te sobre a sua política relativamente à prevenção da propagação de piolhos. Algumas organizações têm protocolos em que os monitores realizam inspeções regulares aos cabelos (seguindo recomendações de profissionais). Esta prática permite agir rapidamente quando um caso aparece, e conter a situação.
  2. Incentiva o teu filho a não juntar a cabeça com a dos seus amigos durante as brincadeiras ou quando fazem selfies.
  3. Aconselha a não partilhar pentes, toalhas, roupas, etc.
  4. Encoraja o uso de um pente anti-lêndeas, com frequência.
  5. Recomenda ao teu filho que aplique produtos preventivos naturais, sem químicos.

Como eliminar piolhos e lêndeas?

Se quiseres evitar tratamentos químicos como champôs e loções que possam ser prejudiciais para o teu filho, lembra-te que existem tratamentos 100% naturais, nos centros Sem Mais Piolhitos. A nossa solução é totalmente mecânica, e garante a eliminação de 100% dos piolhos e lêndeas em 90 minutos, sem afetar a saúde das crianças. Marca o teu diagnóstico gratuito aqui.

Marcações para eliminar piolhos e lêndeas

Porto 938 386 825 | Braga 930 487 512 | Maia 911 751 229 | Vila do Conde/Póvoa de Varzim 910 171 605 | V. N. Gaia 938 386 827